Agricultores vão pagar menos impostos nos EUA

Publicado em 3 de janeiro de 2018

Um especialista em impostos da American Farm Bureau Federation afirma que a reforma fiscal assinada pelo presidente Donald Trump resultará em menores impostos pagos pela grande maioria dos agricultores e fazendeiros. Pat Wolff sustenta que o novo código tributário norte-americano inclui taxas de imposto individuais mais baixas.

“Sabemos que 94 por cento dos agricultores e pecuaristas pagam impostos como indivíduos, e essas taxas de impostos estão diminuindo. O projeto de lei também mantém todas as deduções e créditos importantes que os agricultores já contam. Então, os produtores rurais têm todas as ferramentas que eles sempre tiveram para gerenciar seus negócios”, diz Wolff.

Uma novidade no código tributário, aponta o especialista, é uma dedução para a renda do agronegócio: “A partir do próximo ano, os agricultores e fazendeiros poderão adotar uma dedução de 20% da renda de seus negócios. Então, se eles venderem 100 dólares, eles poderão deduzir 20 dólares. Isso é novo e também ajudará a reduzir os impostos devidos”.

Wolff diz que o imposto imobiliário, por muito tempo criticado pelo Farm Bureau, não deve ser mais um problerma para a maioria dos produtores rurais após as mudanças na isenção do imposto sobre o patrimônio: “A lei dobra a isenção do imposto imobiliário para 11 milhões de dólares por pessoa. Nesse nível, a grande maioria dos fazendeiros e pecuaristas não terá mais que se preocupar com o imposto imobiliário”.

A maioria das novas provisões fiscais são temporárias, com prazo de duração de apenas sete anos. Wolff diz que, a partir do próximo ano, o Farm Bureau vai trabalhar para fazer com que as deduções fiscais, as taxas mais baixas e a isenção do imposto imobiliário se torne permanente.

AgroLink


Assist Consultoria | Todos Direitos Reservados

Avenida Brasília, 2711 - (66) 3419 1007 - Campo Real CEP 78840-000 - Campo Verde - MT

. .